Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Primeiro capitulo de quem nunca sofreu por amor.Se conhecendo




Sophi estava andando por ai quando esbarrou em Lua..


Narrador off


Lua: Nossa menina olha por onde anda !!!
Sophi: aah desculpa, pera você é filha da Eva Messi  ?
Lua: Sim, problemas ?
Sophi: Não, aah vc conhece a Mel ??
Lua: Sim e Sim, por que ?
Sophi: Sou irma dela !!! 
Lua: Legal !!!
Sophi: aah to indo ao shopping, quer ir ??
Lua: huum, pode ser ...
Chegando La ..
Lua: Quero comprar TUDINHUUUUU !!!
Sophi: Ta louca ?!
Lua: aah não só quero comprar !!!!
Narrador on : 
Sophi começa a passar mal e cai no chão Sophi passa alguns anos internada mais quando acorda  conhece um medico e simplesmente se apaixona por ele..
narrador off 
 Sophi: aam, onde eu .. { Arthur interrompe }
Arthur: Voce ta no hospital, des do dia 25 de fevereiro de 2005.
Sophi: nossa é hoje ??
Arthur: Hoje é 30 de Abril de 2009 
Sophi: nossa !! não me lembro de praticamente nada  
Arthur: Posso te levar pra reconhecer a cidade !!
Sophi: Pode ser, quando eu sair daqui !!
Medico: Senhorita Sophia Abrahão, você poderá sair daqui amanha ou depois 
Alguns Dias Depois ..
Sophi: Arthur você me acompanha ate em casa ??
Arthur: Vamos !!!
Na Casa..

Sophi: Espera um pouco que eu ja venho ..
Arthur: ok 
Minutos depois ..
Sophi: Vamos ??\
Arthur Olha pra Sophia, você ta linda
Sophi: aah valeu !!!
Arthur: Vamos ? 
Sophi: Agora !!!!
-- O Grande encontro de Sophi e Arthur continua no proximo capitulo --

2 comentários:

  1. e o segundo capitulo não vai sair estou ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando da história. Estou seguindo!

    Você gosta de ler histórias com suspense, mistério? Se gostar veja o meu blog. Se quiser comenta e segue.
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Obrigada desde já. Se quiser que eu divulgue seu blog é só pedir.

    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir